Pai e filho são Pai e filho são encontrados mortos em estacionamento de apart-hotel em Salvador

De acordo com PM, vítimas caíram de 15º andar de prédio e SSP trabalha com hipótese de acidente, tendo homem caído ao tentar evitar queda da criança

Um homem de 38 anos e uma criança de 5 foram encontrados mortos no estacionamento de um apart-hotel no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (21). As vítimas são pai e filho.

De acordo com a Polícia Militar, os dois caíram do 15º andar do prédio. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da queda. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) trabalha com a hipótese de acidente, tendo o homem caído ao tentar evitar a queda da criança.

A criança é um menino. As mortes foram atestadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local para prestar socorro. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Funcionários do hotel prestaram esclarecimentos e familiares serão ouvidos nos próximos dias pela Polícia Civil. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).S