Dentista é baleada dentro de carro e morre em Salvador; testemunhas relatam tentativa de assalto

Vítima foi atingida por disparo de arma de fogo no final da tarde de terça-feira (11), no bairro do IAPI. PM foi acionada e já encontrou a mulher ferida.

Vítima foi levada para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Imagens/ TV Bahia



Vítima foi levada para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Imagens/ TV Bahia


Uma mulher foi baleada no bairro do IAPI, em Salvador, no final da tarde de terça-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, uma guarnição foi acionada e, ao chegar na Rua Professor Moura Bastos, encontrou a mulher ferida.
A vítima, identificada como Rita de Cássia Guedes Fernandes, era dentista. Ela foi socorrida pelos policiais da 9ª CIPM para o Hospital Ernesto Simões, também na capital baiana, mas não resistiu aos ferimentos.


A PM informou que as testemunhas que acionaram a polícia informaram que a mulher foi baleada durante uma tentativa de assalto.
Conforme informações preliminares obtidas pela Polícia Civil, a dentista foi baleada dentro do carro, na Rua Professor Moura Bastos, e, mesmo ferida, seguiu até a Avenida San Martin, onde foi socorrida pela guarnição da PM.
Investigadores buscam identificar testemunhas e imagens de circuitos de segurança da região que possam contribuir para a elucidação do crime.
O enterro da vítima está previsto para 16h30 desta quarta-feira (12), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.