Homem morre após trator que ele dirigia tombar e passar por cima dele na Bahia

Caso ocorreu na zona rural de Valença. Homem utilizava veículo para recolher lenhas.

Caso ocorreu na zona rural de Valença. Homem utilizava veículo para recolher lenhas.  — Foto: Blog Vermelhinho da Bahia

Caso ocorreu na zona rural de Valença. Homem utilizava veículo para recolher lenhas. — Foto: Blog Vermelhinho da Bahia

Um homem morreu após o trator que ele conduzia tombar e passar por cima dele, na zona rural de Valença, na região do baixo sul da Bahia, na quarta-feira (31).

Conforme informações da delegacia da cidade, Ozelito Santana Pinto utilizava o veículo para recolher lenhas na região do Orobó, quando o acidente ocorreu.

O homem chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. A vítima era moradora da cidade e trabalhava como caminhoneiro.

Ainda segundo a polícia, o corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) na quarta-feira e enterrado na manhã desta quinta (1º), na mesma comunidade onde ocorreu o acidente.

O homem chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. A vítima era moradora da cidade e trabalhava como caminhoneiro.  — Foto: Blog Vermelhinho da Bahia

O homem chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. A vítima era moradora da cidade e trabalhava como caminhoneiro. — Foto: Blog Vermelhinho da Bahia


VALENÇA