Suspeito de praticar pelo menos 50 assaltos a ônibus morre em confronto com PMs em Salvador

Suspeito de praticar pelo menos 50 assaltos a ônibus morre em confronto com PMs em Salvador

Suspeito agia na região da Estrada do Derba. Ele usava farda de uma escola municipal na maioria das ações. Confronto aconteceu na noite de quinta-feira (25).

Um homem suspeito de praticar pelo menos 50 assaltos a ônibus em Salvador morreu após um confronto com policiais militares, na noite de quinta-feira (25), na BA-528, mais conhecida como Estrada do Derba, na capital. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele usava a farda de uma escola municipal na maioria das ações.

De acordo com informações da SSP, o homem, que não teve a identidade revelada, agia na região da Estrada do Derba e era procurado há, pelo menos, três meses. Ele foi abordado após PMs passarem no local e perceberem o nervosismo de alguns passageiros do ônibus que fazia linha Fazenda Coutos x Pituba.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito tentou fugir após ver a viatura da PM. O homem foi atingido, socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, munições e um celular.

A SSP informou que os passageiros relataram que o suspeito havia acabado de anunciar o roubo, quando as viaturas passaram a fazer o acompanhamento do coletivo. Um segundo criminoso conseguiu escapar correndo para um matagal.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*