Ataque que deixou dois mortos e um baleado em Dom Avelar foi motivado por briga entre duas famílias

Ataque que deixou dois mortos e um baleado em Dom Avelar foi motivado por briga entre duas famílias

Três irmãos teriam baleado as vítimas, que também são irmãos, após filho de uma delas ter furtado oficina em Salvador, diz polícia. Trio é procurado.

O ataque a tiros que deixou dois homens mortos e um ferido, no bairro de Dom Avelar, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (12), foi motivado por uma briga entre duas famílias, segundo informou a Polícia Civil. Todos eram vizinhos e se conheciam desde criança.

O crime ocorreu na Rua dos Franciscanos. Informações iniciais apontam que os suspeitos do crime, que são três irmãos, teriam brigado com as vítimas, que também são irmãos, após o filho de uma delas ter furtado a oficina mecânica de um dos suspeitos.

As vítimas foram identificadas como Marcos Antônio, de 49 anos, Cloves Cruz de Souza, de 43, e Rodrigo, de 35. Marcos e Cloves morreram na hora. Rodrigo foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado.

Os suspeitos são Luís Carlos Menezes dos Santos, de 26 anos, Alan Silva Menezes dos Santos, de 30, e Carlos Luís Menezes dos Santos, de 22. Eles fugiram após a ação.

O caso está sob investigação da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*