Suspeito de matar jovem e enterrar corpo nas dunas de Itapuã é preso e confessa crime

Homem tem 25 anos e era procurado pela polícia. Ele foi encaminhado para o DHPP.

O homem suspeito de matar a jovem Dara dos Santos Cavalcanti, de 23 anos, e enterrar o corpo nas dunas do bairro de Itapuã, em Salvador, se apresentou à polícia e confessou o crime, na tarde desta quinta-feira (3), segundo informações da Polícia Civil.

Fernando Gabriel Souza dos Santos, de 25 anos, tinha um mandado de prisão temporária em aberto e ficou detido. Ele foi ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) com um advogado.

Ainda não há detalhes sobre o teor do depoimento de Fernando. O caso está sob investigação da 1ª Delegacia de Homicídios / Atlântico (1ª DH / Atlântico).

Dara dos Santos Cavalcanti foi encontrada morta na noite da última segunda-feira (31), em um trecho das dunas de Itapuã que fica na localidade conhecida como Nova Brasília de Itapuã, perto da Avenida Dorival Caymmi.

Ainda não há informações de como Dara foi morta. Uma perícia foi realizada no corpo da vítima para saber se ela sofreu violência sexual, mas o laudo ainda não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram que Dara foi abordada pelo suspeito quando retornava do trabalho para casa, e depois disso não foi mais vista. Segundo a polícia, Fernando Gabriel mora na mesma região que a vítima.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*